INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mulher procura por mãe biológica

Cristina Oliveira dos Santos, natural de Paragominas (PA), atualmente mora em Mucajaí (RR), sua mãe se chama Maria. "Não sei o sobrenome de minha mãe biologica e me deu para uma família que me criou!, disse Cristina.

Meus pais adotivos e biológicos moravam em Paragominas. Meus pais adotivos se chamam Agnaldo Caetano dos Santos e Isabel Oliveira dos Santos. Viemos para Roraima em 1982 e eu tinha 7 anos de idade, e minha mãe biológica ficou, desde então não tive mais contato com ela.

Meus padrinhos moravam em Paragominas e se chamam Humberto Leão e Cristina, conhecida como Tina. A comadre da minha mãe adotiva se chama Aldecir Maria dos Santos.

Quem souber alguma coisa sobre minha mãe biológica entrem em contato comigo pelo telefone 94 991936270