INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Floresta (PA): Corpo de piloto de barco voadeira que estava desaparecido no rio Araguaia é encontrado

MATÉRIA ATUALIZADA

O corpo de Cláudio Lacerda (31 anos), piloto de barco voadeira que estava desaparecido no rio Araguaia, desde domingo (6), quando aconteceu um acidente envolvendo duas voadeiras, na vila Bela Vista (travessia para o Tocantins), em Floresta do Araguaia foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (7).

MAIS
Cláudio navegava sozinho em uma voadeira, retornando de um acampamento de praia indo para Bela Vista. Testemunhas relatam que outra voadeira pilotada pelo barqueiro José Marciel que fazia a travessia de um passageiro e uma moto, bateu na embarcação de Cláudio.

Todos caíram na água. O barqueiro Maciel e o seu passageiro conseguiram retornar para a voadeira, inclusive recuperaram a moto que havia caído na água, já Cláudio não retornou e estava desaparecido. Claudio era morador de Pau D’arco (TO) e trabalhava em Bela Vista com o transporte de pessoas.  (Jornal A Notícia)