INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Tucumã (PA): Carreta do HCB fez atendimento preventivo

A carreta é equipada para realizar os exames
A Unidade Móvel do Hospital do Câncer, de Barretos (SP), por meio de sua equipe de profissionais de saúde procedeu atendimento com o objetivo de prevenção, detecção precoce do câncer, por meio da realização do exame de prevenção ao câncer e de colo do útero. Nos homens foram feitos Diagnóstico de Câncer de Próstata.
O atendimento foi pré-agendado

É importante a conscientização das mulheres para realizar anualmente os exames de rastreamento detalhado e preventivo, pois, facilitam o tratamento da doença. Quanto mais cedo as mulheres fizerem os exames melhores serão as chances de se curar se detectado o câncer.
Repórter Roney Wydiamaior cobriu o evento

Pessoas da sociedade civil organizada de Tucumã, que são voluntários do Hospital de Câncer de Barretos, já realizaram Caminhada Passos que Salvam, Leilão Direito de Viver, Desafio do Bem, Lacres que Salvam, Cofrinhos, e agora comemoram a realização de exames, por meio da Unidade Móvel de Saúde do Hospital de Câncer de Barretos. (Com Informações de Roney Wydiamaior/ Fotos de Yanne Braga)