INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Rio Maria (PA): Violência cresce na cidade, diz polícia

O número de ocorrências registradas no inicio de junho de 2017 bate recorde em relação ao mesmo período do ano passado e já supera em mais de 200%.

Segundo a Polícia Militar durante todo o mês de junho do ano passado foram registradas 12 ocorrências. Neste ano, só nos cinco primeiros dias deste mês, já há registro de 12 ocorrências, para a polícia um aumento significativo.

A preocupação da PM é quanto ao número de casos de Lei Maria da Penha, que são os casos de agressão contra a mulher.

De acordo com a polícia, esse aumento pode estar relacionado ao uso do Whatsapp, instalado em um dos celulares da corporação, que fica em posse da viatura da Polícia Militar.

Segundo o comandante da PM, Sílvio Costa Lima, essa ferramenta pode ser muito útil, pois a maioria dos moradores tem acesso à ferramenta, ajudando a polícia no combate à criminalidade. Para quem deseja agendar o número é (94) 9182- 9595 (Vivo) 98133-9400 (Tim). (Beto Siqueira | Caderno de Carajás)