INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 3 de junho de 2017

Redenção (PA): fim de semana começa violento com mortes, roubo e tentativa de estupro

Noite de sexta-feira (02) e madrugada de sábado (03) com muita violência em Redenção (PA).

Cleison Oliveira Sousa, 20 anos, natural de Tucuruí (PA), é acusado de tentativa de estupor contra sua enteada de 16 anos. A vítima estava dormindo, quando acordou com seu padrasto passando a mão em suas coxas. Cleiton estava bastante alcoolizado.

José Francelino de Andrade Filho, 35 anos, pernambucano, foi autuado em flagrante por furtar alguns perfumes e outros objetos da vítima Avacir da Silva Barros.

José de Arimatéia Neres Guedes, natural de Conceição do Araguaia (PA), acusado de ter subtraído um botijão de gás, uma televisão e algumas peças de roupa e sapatos da residência do proprietário da "Só Calçados".

Julimar de Jesus Santos, 19 anos, natural de Tucumã (PA), foi preso por ter fornecido droga, em troca dos objetivos furtados por José Arimatéia, da residência do proprietário da "Só Calçados".                      
Acidente com vítima fatal. Rogério Nogueira do Nascimento, 20 anos, conduzia uma motocicleta Honda Biz, placa OTA-0058, cor preta, em companhia de sua esposa de pré-nome Samara, quando passava pela Av. Alceu Veronese, chocou-se, violentamente, na traseira do caminhão bau, Frigorífico, placa JJC-2727, cor branca, que estacionado em frente ao Posto Modelo. Rogério teve morte instantânea, com múltiplas fraturas pelo corpo, enquanto que sua mulher foi socorrida por uma equipe do SUMU e levada para o Hospital Regional, em estado grave.

"Desova": André Luiz de Araújo, 30 anos, foi encontrado morto, com perfurações  na  garganta, pescoço, cabeça  e braço, que, provavelmente, foi assassinato e outro lugar e jogado às margens da PA-287.