INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Gurupi (TO): Criminosos explodem agência, fazem reféns e incendeiam carros

Assaltantes incendiaram veículos durante a fuga
Moradores de Gurupi (TO), viveram momentos de terror na noite deste domingo (11). Criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e atearam fogo em pelo menos quatro carros. Depois fugiram dando tiros. Algumas lojas tiveram as vidraças quebradas.

O alinhador Rômulo Bonfim disse que estava a caminho de casa com a namorada. Os dois tinham acabado de sair do centro, por causa dos ataques, quando os bandidos atiraram no carro dele. Um dos disparos atingiu o ombro da namorada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional da cidade, onde passou por uma cirurgia. O hospital não confirmou o estado de saúde dela.

Durante os ataques à agência do Banco do Brasil, os criminosos também explodiram portas que dão acesso ao cofre e depois fugiram pelo portão dos fundos. A polícia não informou se eles conseguiram roubar dinheiro.

Os criminosos trocaram tiros com a polícia durante a fuga, e abandonaram duas caminhonetes e um caminhão às margens da BR 153, em Cariri. Eles fugiram por uma mata. A PM faz buscas. No caminhão foram encontrados dinheiro e explosivos. A perícia está no local. (G1/TO)