INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Ex-prefeito de Xinguara exerce medicina no HGP de Palmas

Repórter Roney e Dr. Atil, em Palmas
O repórter Roney Wydiamaior, de Tucumã (PA), se encontrou com o ex-prefeito de Xinguara, Atil José de Sousa, que atualmente está exercendo a medicina no Hospital Geral de Palmas (HGP). Wydiamaior está acompanhando uma pessoa em tratamento no HGP e se encontrou com Atil.

O ex-prefeito de Xinguara já foi diretor técnico do Hospital Geral de Palmas (HGP). Atil José de Sousa morou em Xinguara por 23 anos, e foi prefeito da cidade por duas vezes, de 1989 a 1993 e de 2001 a 2004.

“Aqui em Palmas fui muito bem recebido pelo Dr. Atil José de Sousa. Foi um encontro muito oportuno servindo para mantermos amizade de longas datas. Estou cada dia convencido de que amizade vale muito mais do que dinheiro na praça. Pense nisso! Obrigado, Dr. Atil pela recepção peço a Deus que continue lhe dando saúde e paz para continuar fazendo o melhor pela a saúde dos seres humanos”, Wydiamaior. (Otávio Araújo).