INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Conceição (PA): Polícia prende 4 elementos suspeitos de matar Maria Emília

MATÉRIA REVISADA

Quatro elementos foram presos pela Polícia de Conceição do Araguaia, suspeitos de participar do assassinato de Maria Emília, cujo corpo foi encontrado numa estrada vicinal no município de Conceição do Araguaia. Emília havia desaparecido no sábado, e o corpo foi encontrado terça-feira (7).

Segundo as investigações da Polícia Civil sob o comando do delegado Rodrigo da Mota, Emília foi vista na companhia de dois homens durante uma cavalgada realizada no assentamento São Jacinto, distante 35 km de Conceição do Araguaia, na antiga Fazenda Bradesco.

O corpo de Maria Emília foi localizado por um sobrinho, que juntamente com outros familiares, estava ajudando nas buscas. Emília foi encontrada apenas com uma roupa íntima e com o rosto bastante machucado com um corte e altura da garganta, além de uma marca de um tiro à altura da testa.

Com informações de populares a polícia chegou ao primeiro suspeito que foi imediatamente detido por uma guarnição da Polícia Militar do destacamento do assentamento Padre Josimo Tavares, antiga Fazenda Bradesco.Posteriormente, a polícia também conseguiu localizar um segundo suspeito identificado pelo prenome de Mábio.

Mábio decidiu relatar o que teria acontecido na noite do crime assumindo que participou apenas na ajuda da ocultação do cadáver, mencionando mais três pessoas, incluindo o homem que já estava preso lá no destacamento da polícia na região da Bradesco. (Com informações de Nildo Monteiro).